Parceria global com a Arbora Partners

Transitar estabelece parceria global com a Arbora Partners

A Transitar, empresa especialista em processos de transição de carreira, acaba de formalizar o acordo internacional que lhe permite tornar-se parceiro global da Arbora Partners, rede global de empresas de outplacement e gestão de carreiras.

“É com todo o orgulho que anunciamos esta parceria com a Arbora Partners, reforçando a sua presença a nível mundial por um lado, e garantindo, por outro, o acompanhamento próximo dos nossos clientes em todo o mundo, num mercado, que cada vez mais não tem fronteiras”, afirma Yves Turquin, Diretor Geral da Transitar.

A operar desde a década de 80 e com uma rede de 150 escritórios, a Arbora Partners elege agora a Transitar como sua parceira na prestação de serviços de outplacement em Portugal.
Através desta parceria, a Arbora Partners reforça também a sua presença no mercado europeu, contando com a Transitar como parceira estratégica. A Transitar, por seu lado, reforça assim o apoio direto aos seus clientes a nível global, independentemente da sua localização.
“Os nossos candidatos têm projetos profissionais que ultrapassam as fronteiras e esta nova parceria terá um impacto direto no êxito das suas transição de carreira . No fundo, trata-se de uma parceria que reforça a nossa máxima ‘Local Expertise, International Capability’”, conclui Yves Turquin.
A Transitar será apresentada como parceira da Arbora Partners durante o próximo encontro global da organização, a ter lugar em Singapura no próximo mês de maio.

RHonline | Março 2014